sexta-feira, 19 de março de 2010

morada solidão

longe. lá bem longe

é onde mora a minha solidão. muito longe, mas mora.

nada é longe o suficiente para que não dê para chegar,

então entre um passo e outro,

percorrendo tamanho caminho eu dobro a esquina e chego na casa dela.

toco a campainha, ela abre a porta e me oferece o conforto da sua casa.

é onde eu estou habitando.

onde estou passando alguns dias. já fazem alguns meses

mas é na casa dela que eu encontro refúgio. aonde tenho como companhia só as lembranças.

das melhores até as piores.

mas tenho companhia.

quero ficar sozinho. não vou abrir a porta. nem a janela.

só saio daqui o dia que ela me mandar embora.



Um comentário:

  1. Não gostaria de pensar que a solidão é sua melhor amiga.
    Aposto que tem gente batendo na sua porta e você é que não quer abrir...
    Nada contra se você prefere a solidão. Apenas cuidado para não perder uma oportunidade quando ela está na frente da sua porta, procurando por você.
    Eu, pessoalmente, não saberia como ter a solidão como companhia, depois de ter na minha vida tantas pessoas especiais com as quais eu preferiria dividir meu tempo.

    ResponderExcluir