sexta-feira, 19 de março de 2010

é esse sol.

hoje pode saber...

o sol que brilha forte na minha janela, está brilhando único e exclusivo para mim.

vou colocar a minha música no ultimo volume.

abrir minha bebida predileta. sorrir o meu melhor sorriso. dançar a minha melhor dança.

e fazer da minha vida o meu melhor momento.

vou gritar o meu maior berro.

vou gargalhar do meu fracasso e cumprimentar minhas vitórias.

vou fazer desse único momento, um momento único. inesquecível.

é nesse sol, brilhando forte e alegrando o meu viver que eu vou me bronzear.
é esse sol que traz vida. colorida. que irradia, que faz bem.



Um comentário:

  1. Também quero aproveitar esse sol.
    O problema é que às vezes eu acabo ficando em casa, porque eu acabo achando que o tempo pode mudar e ficar nublado de repente.
    É por isso que eu gosto da noite. A gente acaba olhando para cima somente para ver as estrelas e esquece do tempo...

    ResponderExcluir