quarta-feira, 3 de março de 2010

2012 ?

ô data maldita!

falaram que o mundo vai acabar em 2012, que vai ter terremoto, tsunami, tufão, furacão, vai chover canivete, que a terra vai pegar fogo ... o famoso apocalipse, fim dos tempos.

brasileiros que somos, sabemos que somos um país de sorte, mas não muita.

tudo bem, não temos terremotos, furacões, temos uma riqueza natural unica, povo alegre, carnaval, caipirinha, tudo bem.

mas eu faço aqui um momento reflexão:

- Brasil vai sediar a copa do mundo em 2014... uaaau,
po, as olimpiadas de 2016 vão ser no Rio de Janeiro, caraacaaa...

depois desse breve momento reflexivo, eu trago uma questão...
2 0 1 2 !!!!

Mas aí agora o mundo vai e acaba ?

Que palhaçada é essa ?

Só porque é no Brasil!
se fosse outro eu duvido que ia rolar 2012... du-vi-do !

Somos sim um país com defeitos, com muitos defeitos,
mas vai dizer que não é uma puta sacanagem acabar tudo antes de 2014 e 2016 ? perseguição.


eu tenho pra mim que se o Brasil não tivesse sido o escolhido para essas coisas todas aí iam inventar uma outra data pra tudo acabar. não, porque sempre tem uma data. sempre !

ou vocês acham que eu esqueci da virada pro ano 2000 ?

todo mundo com o cu na mão esperando o ano virar. que era o apocalipse, que chuvas de meteoros e não sei o que... " 2000 chegará, mas de 2000 não passará" eu não esqueci...

Aí rolou um bingo, com pedras do número 2000 até 3000, o numero que saísse marcaria a data pro mundo acabar. de novo.

Saiu 2012.

Aí o Brasil pode sediar tudo. até olimpíadas de inverno. Vai acabar tudo antes mesmo.

Palhaçada !

Um comentário:

  1. 21 de dezembro de 2012 é a data mais precisa (21-12-2012). Fico me perguntando quem é que tem tempo para ficar pesquisando essas baboseiras. Nem eu no meu tempo livre consigo imaginar tanta basteira...

    ResponderExcluir