quinta-feira, 24 de setembro de 2009

tormenta.

Porque que na vida da gente temos fases que são inexplicáveis ?

sim! inexplicáveis.

não to conseguindo explicar o que anda acontecendo.

Prefiro chamar de fase. é seguro e a gente sabe que toda fase passa. isso quando se trata de algum momento ruim na vida, a gente prefere chamar de fase.

mas não creio que seja uma fase ruim na minha vida. é de fato uma fase bastante intrigante, jamais fase ruim. não me permito fase ruim, nem nada de ruim na minha vida, a vida não é minha ? então, permito o que tiver que ser permitido.

enfim...

Para todos aqueles que me conhecem bem, sabe que pra mim é LEI mortal o sono e que sobre tudo e todos, acordar antes das 11 é deprimente.

prezo demais uma boa cama e um bom travesseiro.
sempre fui bom de cama, desde muito novo, duuurmo que é uma beleza.

eu não durmo, eu abandono o corpo. pode cair o mundo que eu tô lá, dormindo feito um anjo.

Mas devido essa nova e estranha fase, gostaria de entender o porque acordar todos os dias entre 7 e 8 da manhã sem absolutamente NADA para fazer.

Ps* não sou atoa, e todas as minhas atividades, seja ela de caráter estudantil ou trabalhista se inicia a partir das 14:00. só estou dizendo isso para não ser mau interpretado. o que também não me importa muito. ou não. enfim...

Tenta dormir de novo então. NÃO CONSIGOOOOOO, OU VOCÊ É INOCENTE A PONTO DE ACHAR QUE EU NÃO TENTO ?

Tento, e tento todo dia, tento muito, com toda dedicação e disciplina, mas tá dificil.

Vem um turbilhão de idéias, coisas a fazer, coisas para ler, gente pra falar, coisas a pagar na minha cabeça, que não existe maracujina que amanse.

enfim.

o peso da responsabilidade.

outro dia eu acordei, assim, cedo ¬¬' e uma vontade gigante de levantar, ir na cozinha, pegar no armário uma tigela de personagens da Kellogg's, uma colher na gaveta abaixo do armário, abrir a geladeira, pegar o leite, colocar tudo na bancada, servir o sucrilhos na tigela junto com o leite, colocar a colher e me arrastar até a cama da minha mãe e do meu pai, aquela cama desarrumada de quem saiu cedo, me enfiar debaixo do edredom geladinho, ligar no desenho e ficar lá até hora do almoço.

ê saudade.

mas enfim... isso não acontece mais.

não estou me lamentando, muito menos querendo voltar no tempo.

ando bem positivo em relação meus planos e idéias para os próximos meses. se vai concretizar ou não, só vivendo pra saber.

Estou gostando dessa coisa de lidar com problemas maiores, resolver situações que até outro dia eu achava que era coisa de gente grande. é.. tô ficando gente grande. eu acho.
no meu tempo e no meu espaço.

mas eu só queria meu indisciplinado sono de volta !

pode ser só nos fins de semana e feriados.

Fica aqui meu desabafo e apelo para este costume que me acompanhou durante longos anos, e agora se rebela contra mim de tamanha forma, que eu dedico um post no blog pra ele.


obrigado.

3 comentários:

  1. Estou chocada com isso melamor,como assim sono rebelde?jurei que isso nunca aconteceria com vc,a pessoa que dormiu no meu colo em plena rave :(
    mas acordar cedo tem as suas vantagens ( eu acho né?não acordo naturalmente pra saber) .. e não fique aflito amigo,o sono volta ..ele só tem personalidade um pouco forte,acho que isso vem de você né não ?ou melhor,você podia aparecer aqui,a gente ia dormir lindos e felizes no ar condicionado por horas and horas .. ai ai ,chega,já te dei moral demais por hoje .. beijos,te amo

    ResponderExcluir
  2. sinto lhe informar mas todos os dias tenho lindas horas de sono e nada me atrapalha...nao tenho problemas maiores que eu para resolver, ainda deito na cama da minha mamaezinha, nao peciso pagar contas nem fazer supermercado.. =)
    nao acho que existam essas fases, e sim épocas, e voce ta vivendo a sua..
    batalhando sua felicidade e correndo atras dos seus sonhos..
    nao duvido que vc irá conseguir todos eles!
    Eu te amo felipeto, e por mais que eu queira vc de volta pra bh, todos os dias eu torço para que sua vida de certo pq vc merece, mesmo sendo insuportavel..
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ô meu amor, quer que eu te dê cafuné pra vc durmir? kkk bobeeeeeeeera!
    relaxa! isso passa, daki a pouco estará reclamando que não consegue mais acordar. rs
    beijao gatíssimo.

    ResponderExcluir