terça-feira, 29 de setembro de 2009

dialogando com clarice.

FAÇO DAS PALAVRAS DELA, AS MINHAS.

...não me dêem fórmulas certas,
porque eu não espero acertar sempre...

...não me mostrem o que esperam de mim,
porque vou seguir meu coração...

...não me façam ser quem não sou....
...não me convidem a ser igual,
porque, sinceramente, sou diferente....
...não sei voar de pés no chão.
...sou sempre eu mesmo.
mas, com certeza, não serei o mesmo para sempre...



tenho medo de idéias limitadas. tenho medo de me limitar. limite é controle. o que limita impede. o que impede desperta. todo mundo quer alguma coisa que está fora do limite. o que está fora do limite?

ser é maior que ter. palavras não qualificam sensações. desafie.
nada é pra sempre. o pra sempre mora no mesmo segundo que virou minuto que já é hora e que se passou junto ao dia. que virou semana, se deu em um mês e o ano já foi. e o que você fez pra você e por você ?
andar no escuro. libertar-se. medo do desconhecido. deixar-se levar.
não negar o movimento.
não negar o seu movimento.
deixar fluir.
agir a partir do outro e deixar o outro agir em você.
se perca. mas saiba aonde foi que você se perdeu. volte. e vá de novo. mude o caminho. retorno, vire a esquerda.
confie.duvide.não necessariamente nesta ordem.enfrente.aguente.tente
melhor que sonhar.tornar real. tudo é meu, tudo é seu, tudo é nosso. eu posso ser você e você pode ser eu.
nunca faça do seu ser um ser só.nunca farei.
liberdade não é o mesmo que libertinagem, não mesmo. pratique a liberdade.
não existe solidão.a solidão se dá quando nos afastamos de nós mesmo.
voe! o tamanho da sua asa é você que define.

Um comentário: