quarta-feira, 28 de outubro de 2009

espera.

não quero viver esperando.

não quero esperar chegar a virada do ano para fazer novos planos.

esperar a virada do ano para deixar para trás decepções, tristezas, coisas do tipo.

não quero esperar um novo dia para ter um novo sol.

quero transformar o que tenho aqui hoje. o agora.

amanhã é fundamental, só que é também confortável. Desconfie do conforto.


vamos viver hoje, mudar hoje, agir hoje.

como tudo na vida tem prazo de validade, a vida também tem.

não vamos esperar que esse prazo vença. não vamos olhar pra trás e pensar no que podia ter sido feito. vamos fazer.

quero olhar pra trás e ver o que eu fiz, dentro do erro achar o acerto. quero ter o direito de errar.


só vou errar se arriscar.
só vou arriscar se eu me permitir.

já que é pra viver... vou viver pra ser feliz.

Um comentário:

  1. nossa! um dos posts mais bonitos e sinceros que eu já li na internet. quero mais!!!
    concordo em tudo. mas, lembre, não vale fazer um discurso legal e depois não seguí-lo.

    ResponderExcluir