quinta-feira, 20 de agosto de 2009

panela de pressão

medo da panela de pressão !

assim como tudo na vida possui ônus e bônus, morar sozinho não seria diferente. como morar sozinho e comer bem? como morar sozinho e ficar doente? como morar sozinho e FAZER FEIJÃO?
Ou um ou outro, ou se mora sozinho ou se come feijão.
isso é um fato que constatei ao longo dos meus dois anos fora de casa, ou seja, dois anos sem comer feijão.
são várias as soluções para esse problema:
Coma na rua.
como diria uma sábia amiga: Jamais comerei.
e eu lá sei o que estará boiando naquele feijão?!

*Uma pequena observação: o Feijão consumido no Rio de Janeiro é o feijão preto, e o feijão que aqui não se vê de jeito nenhum pronto para o consumo chama-se CARIOQUINHA, ahaaam,... muuuitoo bonito, vai intender.

Então coma feijão preto. NÃO GOSTO !
com excessão da feijoada.

Então resovi ousar.
FAREI FEIJÃO !

o meu único problema é o medo da panela de pressão.

Fazer feijão em panela comum demora uma semana e eu quero comer feijão hoje.

Tá lá, já começou a fazer o tsss tsss tsss tsss... depois de 30 minutos de tsss tsss tsss tsss eu desligo e vejo qual foi.
mas enfim...

assimo como comer feijão é uma necessidade,
encarar medos e desafios também é necessário.
Afinal de contas se não fossem os desafios, os medos, tudo aquilo que dificulta nossos caminhos, nossas vidas não teriam a menor graça.




AH! meu arroz nunca seca ¬¬'

2 comentários:

  1. Eu também MORRO de medo da panela de pressão!!!
    pelo menos seu arroz tem caldo...KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Leleoooo....não abra a panela até ter saído TODA a pressão viu?? Isso quer dizer que pra vc abrir, ela não pode mais estar fazendo o tssssssssssssss.....e coloque bastaaaante água antes de ligar...assim vc não corre o risco de queimar tudo, ou explodir :)

    ResponderExcluir